Como funciona?

.TROCAS E DEVOLUÇÕES


A BOARDSTORE  Oferece aos clientes produtos de qualidade.
Buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes.
Criamos a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.
São enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fornecedor.
É importante que confira seu pedido após a entrega realizada pelo transportador.
Todas as trocas ou devoluções devem ser avisadas com antecedência através do email   lojavirtualboardstore@gmail.com

A devolução só poderá ser efetuada após contato via email.

Atenção:

Não receba a encomenda no caso de
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios.


PROCEDIMENTO DE TROCA
- Enviar e-mail para   lojavirtualboardstore@gmail.com em até 3 (três) dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o número de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido.
- O produto deve ser enviado para o endereço:
Av. Pedro Lessa, 796 – Santos – CEP: 11025-000 -  Aparecida
- Para o Destinatário: "BOARDSTORE."
- O envio sempre pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.
- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
- O frete da devolução é pago pelo cliente.

Prazo para troca: Até 7 dias após recebimento.

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.




Produto com suposto defeito de fabricação


- Os produtos como relógios, tênis, as garantias serão sempre com seus respectivos fabricantes mediante nota fiscal com data da compra, sempre através do SAC da assistência técnica do fabricante.


Devolução por arrependimento/desistência
- O prazo para desistência da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.
- O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
- Deverá entrar em contato email  lojavirtualboardstore@gmail.com para justificar o motivo da devolução.
- Será estornado o valor integral do pedido devolvido na mesma forma de pagamento efetuada no pedido.
- O frete da devolução é pago pelo cliente.

ATENÇÃO:
- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca ou devolução.
- Automaticamente será devolvido ao endereço de origem.
- Nessas condições a BOARDSTORE se reserva o direito de devolver o produto com frete à cobrar.
- Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente antes do envio do produto.
- Caso contrário, as trocas ou devoluções poderão não ser aceitas.
- O frete da devolução é pago pelo cliente.


 

PRODUTOS OUTLET:

Os produtos da categoria Outlet são produtos que podem conter pequenos detalhes estéticos que não afetam o seu funcionamento, ou seja alguns produtos podem ser de mostruário, vitrines, itens que tiveram suas embalagens danificadas pela ação do tempo por este motivo possuem um desconto diferenciado e não possuem troca.

.

.